aRede aRede aRede
aRede
Câmara de PG homenageia policiais militares

Ponta Grossa

11 de julho de 2018 16:39

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Tríduo prepara festa de Senhora Sant’Ana

Projeto 'Férias na Biblioteca' inicia na segunda

Ciclista morre em acidente no Jardim ‘Los Angeles’

Obras da Sanepar afetam abastecimento em 12 vilas
Ação no Muffato oferece produtos abaixo de R$ 0,99
Festa de Santo Antônio segue até o final da tarde
Feirão da Tavarnaro aquece mercado imobiliário
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (11) a Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) aprovou uma moção de aplauso aos policiais militares envolvidos na prisão de dois sequestradores, registrada no último dia 23 de junho na região do Santa Paula. A proposta de homenagem foi apresentada pelo vereador Sargento Guiarone (PROS) – o parlamentar atuou na Polícia Militar por mais de 22 anos.

Guiarone ressaltou que a homenagem se justifica diante do empenho dos policiais e da gravidade da ocorrência. “Eu que trabalhei na rua sei da dificuldade para conseguir êxito em ocorrências do tipo. Temos que agradecer o empenho desses policiais que deram uma rápida resposta à sociedade. Foi um trabalho fantástico”, disse Guiarone. A homenagem deverá ser entregue na sede do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) no próximo dia 10 de agosto.

A homenagem de Guiarone incluí os policias Charles Carneiro, Rafael Rodrigues da Cunha, titulares da ação que terminou em prisão, e Edgar Jorge Jonh, Matheus Inocêncio dos Santos, Maikon Bueno de Melo, Laercio Antônio Fidêncio da Silva, Cassiano Pereira Stanczyck e e Adriano Domingues Correia, integrantes da equipe de apoio.

Homenagem ao Pelotão de Choque

Outra homenagem entregue durante a sessão do Legislativo foi apresentada pelo vereador Pastor Ezequiel (PRB), também ex membro da PM por 16 anos, aos membros do Pelotão de Choque (foto). Segundo Ezequiel, a moção de aplauso foi apresentada em homenagem ao serviço prestado pelo Choque, especialmente durante o período de greve dos caminhoneiros e transportadores – o Pelotão existe na cidade desde 2011.

Além de Ezequiel e Sargento Guiarone, os vereadores João Florenal (Podemos) e Vinícius Camargo (PMB) elogiaram o trabalho dos policiais - a dupla chegou a participar de uma ação coletiva para reformar e recolocar uma viatura do Choque nas ruas.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização