Câmara de PG homenageia policiais militares | aRede
PUBLICIDADE

Câmara de PG homenageia policiais militares

Proposta de moção de aplauso foi apresentada pelo vereador Sargento Guiarone (PROS)

Durante a sessão, policiais do pelotão de Choque também foram homenageados
Durante a sessão, policiais do pelotão de Choque também foram homenageados -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quarta-feira (11) a Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) aprovou uma moção de aplauso aos policiais militares envolvidos na prisão de dois sequestradores, registrada no último dia 23 de junho na região do Santa Paula. A proposta de homenagem foi apresentada pelo vereador Sargento Guiarone (PROS) – o parlamentar atuou na Polícia Militar por mais de 22 anos.

Guiarone ressaltou que a homenagem se justifica diante do empenho dos policiais e da gravidade da ocorrência. “Eu que trabalhei na rua sei da dificuldade para conseguir êxito em ocorrências do tipo. Temos que agradecer o empenho desses policiais que deram uma rápida resposta à sociedade. Foi um trabalho fantástico”, disse Guiarone. A homenagem deverá ser entregue na sede do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) no próximo dia 10 de agosto.

A homenagem de Guiarone incluí os policias Charles Carneiro, Rafael Rodrigues da Cunha, titulares da ação que terminou em prisão, e Edgar Jorge Jonh, Matheus Inocêncio dos Santos, Maikon Bueno de Melo, Laercio Antônio Fidêncio da Silva, Cassiano Pereira Stanczyck e e Adriano Domingues Correia, integrantes da equipe de apoio.

Homenagem ao Pelotão de Choque

Outra homenagem entregue durante a sessão do Legislativo foi apresentada pelo vereador Pastor Ezequiel (PRB), também ex membro da PM por 16 anos, aos membros do Pelotão de Choque (foto). Segundo Ezequiel, a moção de aplauso foi apresentada em homenagem ao serviço prestado pelo Choque, especialmente durante o período de greve dos caminhoneiros e transportadores – o Pelotão existe na cidade desde 2011.

Além de Ezequiel e Sargento Guiarone, os vereadores João Florenal (Podemos) e Vinícius Camargo (PMB) elogiaram o trabalho dos policiais - a dupla chegou a participar de uma ação coletiva para reformar e recolocar uma viatura do Choque nas ruas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE