Ação coletiva faz viatura da PM voltar às ruas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Ação coletiva faz viatura da PM voltar às ruas de PG

Com apoio de empresários, viatura do Pelotão de Choque foi consertada e voltou a patrulhar as ruas da cidade

Com apoio de empresários, viatura do Pelotão de Choque foi consertada | Divulgação
Com apoio de empresários, viatura do Pelotão de Choque foi consertada | Divulgação -

Com apoio de empresários, viatura do Pelotão de Choque foi consertada e voltou a patrulhar as ruas da cidade


Os vereadores Vinícius Camargo (PMB) e Florenal (Podemos) contaram com a ajuda da comunidade para recolocar uma viatura da Polícia Militar (PM) nas ruas de Ponta Grossa. Diante da maior crise financeira e política da histórica brasileira e que, inevitavelmente, atinge os órgãos de segurança, os vereadores articularam a comunidade para viabilizar o reparo do veículo.

Vinícius Camargo lembra que mesmo diante do bom trabalho realizado pelos comandantes da PM em Ponta Grossa, a crise financeira e a falta de estrutura tem prejudicado as ações da corporação. “Tivemos informações sobre a situação dessa viatura e decidimos mobilizar alguns empresários e lideranças para fazer com que o veículo voltasse a ter condições de uso”, contou Vinícius.

A viatura reparada pertence ao Pelotão de Choque da Polícia Militar e a ajuda da população viabilizou a manutenção básica do veículo, como a troca de óleo e alinhamento. “A crise que vivemos é profunda e atinge os serviços mais básicos, nosso papel enquanto vereadores foi conseguir articular com empresários e lideranças algum tipo de ajuda e com isso contribuímos com a segurança da cidade”, explica Camargo.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE