aRede aRede aRede
aRede
Polícia persegue e prende dois sequestradores

Ponta Grossa

23 de junho de 2018 08:38

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

CCR RodoNorte leva teatro para municípios do Paraná

Prefeitura divulga resultado de provas de concurso em PG

München deste ano será no Parque Ambiental

UEPG recebe propostas da comunidade indígena
Homem mexe no que não deve e revolta mulheres
Ação de ladrões deixa crianças sem aula em PG
IMM capacita servidores da Prefeitura de PG
PUBLICIDADE

Equipes da Polícia Militar (PM) prenderam dois sequestradores na manhã deste sábado (23) em Ponta Grossa - outro envolvido no crime conseguiu fugir do local e ainda é procurado. A prisão foi realizada depois que os sequestradores bateram o carro contra um poste na avenida Nicolau Kluppel Neto, na região do Santa Paula. 

De acordo com informações iniciais, três bandidos armados com uma pistola renderam o motorista de um Hb20 branco na avenida Ernesto Vilela, na região da Nova Rússia. O motorista foi colocado no banco do passageiro e mantido refém pelos sequestradores. No entanto, o momento em que os bandidos renderam a vítima foi presenciado por um flanelinha que acionou a Polícia Militar. 

PM realizou buscas e perseguiu suspeitos

Com base nestas informações, mesmo sem a placa do carro e apenas com o modelo e a cor do veículo, a PM passou a procurar o HB20 em que a vítima do sequestro havia sido levada. Uma viatura da Polícia Militar flagrou o carro na avenida Visconde de Taunay, no sentido Centro - Santa Paula. 

Os PMs tentaram abordar o carro, mas o motorista fugiu em alta velocidade em sentido ao Santa Paula e só parou após perder o controle e bater violentamente contra um poste na venida Nicolau Kluppel Neto, principal via do bairro - o acidente aconteceu em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Sequestrador fugiu

Após baterem contra o poste, dois sequestradores foram presos - um deles de 18 anos de idade e outro de 13 anos. Com a dupla os policiais encontraram um simulacro de pistola. Um terceiro envolvido conseguiu fugir do local e ainda é procurado pelas autoridades. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local e prestaram atendimento aos sequestradores e à vítima após o acidente - a vítima do sequestro sofreu ferimentos leves no acidente e foi liberada. Os envolvidos no crime foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. 

Detido é suspeito de assaltos

O rapaz de 18 anos preso em flagrante é suspeito de também participar de assaltos a postos de combustíveis realizados em Pontas Grossa e Carambeí - ele já teria sido identificado a partir de câmeras de segurança, no entanto negou envolvimento nos demais crimes.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização