Empresa de PG oferece serviço de recurso de suspensão de CNH | aRede
PUBLICIDADE

Empresa de PG oferece serviço de recurso de suspensão de CNH

A HW Recursos de Multas tem ampla expertise no setor, com mais de 10 mil clientes atendidos em 13 anos no mercado. Empresa está com promoção em abril e atende a todo o Paraná. Mais detalhes no Whats (42) 99983-9160

Carteira pode ser suspensa ao atingir 20 ou 40 pontos, ou com infração 'autossuspensiva'.
Carteira pode ser suspensa ao atingir 20 ou 40 pontos, ou com infração 'autossuspensiva'. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As leis de trânsito podem ser cruéis. Por um ou alguns vacilos, inclusive por desatenção ou desconhecimento, é possível que o condutor tenha o seu direito de dirigir suspenso ou cassado. É justamente aqui que entra a HW Recursos de Multas, empresa de Ponta Grossa que tem grande expertise nos recursos de suspensão de carteira. A empresa atua no mercado há 13 anos, e atende não apenas os moradores de Ponta Grossa, mas de todo o Paraná.

GALERIA DE FOTOS

  • Empresa tem atuação em todo o Paraná
    Empresa tem atuação em todo o Paraná
  • Empresa tem atuação em todo o Paraná
    Empresa tem atuação em todo o Paraná
 

Ao longo desse período, a HW Recursos de Multas já atendeu a mais de 10 mil clientes de todo o país. O resultado de toda essa experiência no mercado, com sua metodologia de defesa, é o alto nível de satisfação, com decisões favoráveis aos clientes. São recursos protocolados em defesa de infrações diversas, multas de bafômetro (lei seca), carteira suspensa e outros recursos de multas de trânsito, junto a órgãos como Detran e PRF.

No caso da suspensão do direito de dirigir, ela ocorre por dois motivos: quando o condutor excede os limites de pontos - que podem variar de 20 a 40 pontos, conforme a categoria e a natureza da habilitação - ou quando ele comete alguma infração conhecida como ‘autossuspensiva’, ou seja, que prevê a suspensão direta da CNH. O recurso é um instrumento legal, conforme informa o Detran do Paraná, como “a oportunidade que o cidadão tem para se defender de processos administrativos de suspensão do direito de dirigir e cassação da CNH”, para tentar evitar a aplicação da penalidade.

A HW elabora os recursos para os dois tipos mais graves de sanções, trabalhando tanto com recursos de suspensão de carteira e de cassação - a suspensão pode variar de seis meses a um ano, enquanto que a cassação é pelo período de dois anos. Neste último caso, o condutor precisa reiniciar o processo de reabilitação. Por esses motivos, os recursos se mostram como uma alternativa eficiente, tanto para evitar os transtornos de ficar sem poder dirigir, quanto no quesito financeiro, por ser uma opção mais rápida e barata.

PROMOÇÃO - Neste mês de abril, a HW está com uma promoção nos valores dos recursos: dez parcelas de R$ 50. Para os interessados, basta entrar em contato direto pelo WhatsApp (42) 99983-9160, que os profissionais fazem a orientação sobre como proceder com os recursos. O prazo é imediato: os profissionais da HW passam o parecer no mesmo dia, em relação ao que pode ser feito para o cliente. A partir do momento que o cliente fornece todas as informações necessárias, a HW abre o processo e protocola de imediato, com o recurso indo para o órgão julgador, de forma online.

ATENDIMENTO - O atendimento para os recursos de multas é feito de forma 100% online, pelo WhatsApp, através do número (42) 99983-9160. Entretanto, para quem prefere o atendimento presencial, a HW tem seu escritório em Ponta Grossa na avenida Visconde de Taunay, número 576, no piso superior, em frente à rotatória da rodoviária da cidade. A empresa também pode ser encontrada no Instagram, no perfil @hwrecursosdemultas_pontagrossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE