CH6 Imóveis é referência no ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

CH6 Imóveis é referência no ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Ponta Grossa

Imobiliária se destaca pelo atendimento personalizado, com profissionais qualificados. Empresa também oferece vasta carteira de imóveis de médio e alto padrão em Ponta Grossa e no litoral

Sede da CH6 está na rua Theodoro Rosas, 1.189, próximo ao Sesc Centro
Sede da CH6 está na rua Theodoro Rosas, 1.189, próximo ao Sesc Centro -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta-grossenses que buscam um imóvel novo, seja enquadrado no Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, ou aquele de médio ou alto padrão, encontram na imobiliária CH6 uma variedade de opções. A empresa nasceu na cidade em junho de 2022, e por seus diferenciais, rapidamente cresceu, migrando para a atual sede, na rua Theodoro Rosas, 1.189, próximo ao Sesc, no Centro da cidade. Hoje, a CH6 Negócios Imobiliários conta com uma ampla carteira de imóveis para locação e para a venda, para diversos perfis, não apenas em Ponta Grossa, mas também no litoral.

Desde que foi criada, a empresa tem como princípio auxiliar e trazer benefícios aos clientes, sempre com a preocupação de oferecer o que há de melhor para a comunidade. “Viemos com um proposito diferente: de não fazer somente uma venda, mas sim realizar sonho do primeiro imóvel. Buscamos sempre trazer os imóveis com os melhores valores e acessíveis para negociação, e claro, imóveis de alta qualidade para moradia”, declara Christofer Lara, fundador e proprietário da CH6.

GALERIA DE FOTOS

  • Filial de Uvaranas está localizada na avenida Carlos Cavalcanti
    Filial de Uvaranas está localizada na avenida Carlos Cavalcanti
  • Empresa conta com profissionais qualificados
    Empresa conta com profissionais qualificados
  • Empresa conta com profissionais qualificados
    Empresa conta com profissionais qualificados
 

Um dos diferenciais da CH6 é contar com profissionais gabaritados, oferecendo o melhor serviço, além de buscar sempre estar perto do cliente. Pensando nisso, em dezembro de 2023 a CH6 inaugurou a sua segunda unidade na cidade, no bairro de Uvaranas, uma das regiões que mais cresce em Ponta Grossa, e o empresário antecipa aos seguidores do Portal aRede que em breve novidades serão reveladas. “Trabalhamos também com uma ampla carteira de imóveis para locação, oferecendo aos nossos clientes um atendimento personalizado, trazendo, de fato, o que ele procura, sem perda de tempo e sem esquentar a cabeça”, antecipa.

Minha Casa Minha Vida

Um dos principais focos da CH6 é atender a quem procura imóveis enquadrados no Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. São dezenas de opções disponíveis na cidade, com inúmeras vantagens para quem busca a imobiliária a transação. “Uma das principais vantagens do programa é a oferta de subsídio e as melhores taxas para a compra do primeiro imóvel. E é isso que a CH6 busca no mercado: ter uma vasta carteira de imóveis que se encaixam no programa. Além dos subsídios do governo, muitas vezes conseguimos um parcelamento da entrada em até 60 vezes”, adianta Christofer.

Recentemente as regras mudaram, trazendo mais benefícios para quem quer comprar a casa própria. “O Programa MCMV é dividido por faixas de renda e faixas do valor do imóvel. O programa hoje atinge imóveis de até R$ 350 mil, com as melhores taxas do mercado para o financiamento. Existem imóveis que chegam em até R$ 75 mil em subsídio” informa o especialista.

Atendimento Personalizado

Além da vasta carteira focada no programa MCMV, a CH6 conta com uma série de imóveis de médio e alto padrão, tanto em Ponta Grossa quanto no litoral, mas o grande diferencial que é a busca personalizada do imóvel, conforme a demanda. “De acordo com o perfil e necessidade de cada cliente, essa busca pode ser feita atrás de um bairro do interesse, da renda necessária para o imóvel, a metragem necessária, dentre outras questões. Passamos um ‘check list’ com cada necessidade para uma equipe de angariadores altamente qualificada, em busca de imóveis que melhor se encaixam ao nosso cliente”, conclui Christofer.

SERVIÇO

CH6 Negócios Imobiliários

Endereços:
- Rua Theodoro Rosas, 1189, Centro. Ponta Grossa, Paraná;
- Avenida Carlos Cavalcanti, 2890, Uvaranas. Ponta Grossa, Paraná.

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h às 18; sábados das 9h às 12h.

Fone/Whats: (42) 4141-1906; (42) 99909-7379.

Instagram: @ch6imoveis

Site: https://ch6imoveis.com.br/

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE