Motociclista vítima de acidente em PG morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista vítima de acidente em PG morre no hospital

O homem, de aproximadamente 55 anos, ficou gravemente ferido após colidir com um caminhão na avenida Pedro Wosgrau nesta quarta-feira (3)

Vítima foi identificada como Paulo Bronoski, de aproximadamente 55 anos
Vítima foi identificada como Paulo Bronoski, de aproximadamente 55 anos -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motociclista que ficou gravemente ferido em um acidente com um caminhão, na avenida Pedro Wosgrau, no bairro de Uvaranas, na noite desta quarta-feira (3), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele foi identificado como Paulo Bronoski, de aproximadamente 55 anos. 

De acordo com informações encaminhadas à equipe de Jornalismo do Portal aRede, no momento do acidente havia congestionamento no local. Um caminhão estaria estragado na via, quando outro caminhão teria tentado ultrapassar o veículo. Neste momento, o motociclista, que vinha no sentido contrário da via, colidiu contra o caminhão.

A vítima teve fratura em pelve, fratura aberta em membro inferior esquerdo, além de amputação em dedo da mão esquerda. Além disso, uma grave lesão na região da cabeça. Foi atendida pelas equipes médicas do Samu e do Siate e encaminhado ao Hospital Regional; não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 

Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE