Projeto realiza entrega da cadeira de rodas em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Projeto realiza entrega da cadeira de rodas em Castro

‘Ser diferente é normal’ contou com a participação das instituições de ensino durante todo o semestre. Escola Doutor Jahyr Lopes esteve presente na cerimônia. Confira as fotos.

Imagem ilustrativa da imagem Projeto realiza entrega da cadeira de rodas em Castro

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Ser diferente é normal’ contou com a participação das instituições de ensino durante todo o semestre. Escola Doutor Jahyr Lopes esteve presente na cerimônia. Confira as fotos.

Durante todo o semestre, o projeto ‘Agrinho’ em parceria com as instituições de ensino municipais em Castro desenvolveu o ‘Ser diferente é normal’. Através da troca de lacres por uma cadeira de rodas, alunos de toda a rede pública puderam participar efetivamente dessa ação solidária que redundou na entrega do equipamento.

Quem participou efetivamente de todo o processo foi a Escola Municipal Doutor Jahyr Lopes. Os alunos do 5º ano, sob coordenação da professora Guiomara Aparecida da Silva, puderam fazer entrevistas, conhecer a CCR RodoNorte, interagir com crianças de um Centro Municipal de Educação Infantil, entre outras atividades.

“A aluna Evelyn participou, no dia 12 de julho, da feira cultural do Cmei Rivadavia Gracia Lara, onde aconteceu o encerramento do projeto ‘Ser diferente é normal’. Neste dia foi entregue a cadeira de rodas que foi trocada na RodoNorte. A família de seu Antônio (esteve presente no recebimento), que não pôde comparecer ao evento, pois está acamado e fará bom uso da cadeira”, destaca Guiomara.

Dentre as participações no evento estiveram várias entidades envolvida no projeto e autoridades como o prefeito de Castro, Moacyr Fadel, secretária de Educação, Rejane de Paula Nocera, diretora da APAE. “Na Escola Jahyr Lopes, para encerrar a nossa participação no projeto, foi assistido ao filme ‘Extraordinário’, dialogando sobre este, é feito ilustrações do filme”, completa a professora.

Acima, você confere a galeria completa de fotos do evento. No blog escolar da Escola Doutor Jahyr Lopes veja todas as produções da instituição de ensino. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE