aRede aRede aRede
aRede
Crianças de Cmei concedem entrevista à aluna de Castro

Vamos Ler

05 de julho de 2018 13:29

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Soldado dá entrevista após formatura do Proerd em Castro

Notícia do JM traz emoção e reflexão em Jaguariaíva

Brinquedos e brincadeiras envolvem alunos em Carambeí

Filha destaca emoção ao receber cadeira de rodas para o pai
PG é destaque nacional em Congresso de Leitura
Valores trazem produções a Pré II de Teixeira Soares
Entrevistas destacam ações de projeto solidário em Castro
PUBLICIDADE

Atividade integrou 5º ano da Escola Doutor Jahyr Lopes e Centro de Educação Infantil Rivadavia de Gracia Lara dentro do projeto ‘Ser diferente é normal’.

Atos solidários contribuem não apenas para aqueles que vão receber algo que tanto necessita – sobretudo, ajudam para as crianças aprenderem a importância de agir em prol do próximo. E na Escola Municipal Doutor Jahyr Lopes isso vem sendo amplamente aplicado através do projeto desenvolvido pelo Agrinho: ‘Ser diferente é normal’.

“Vieram até a Escola Jahyr Lopes, no dia 27 de junho, os alunos do Cmei Rivadavia de Gracia Lara e as professoras envolvidas no projeto, Carolyne Mendes e Gisele da Silva Nunes”, destaca a docente do 5º ano, Guiomara Aparecida da Silva, que integrou seus alunos durante a atividade.

Conforme explica a professora, o dia foi de arrecadação dos lacres solidários que serão, posteriormente, trocados por uma cadeira de rodas na CCR RodoNorte, buscando ajudar quem necessita. “A aluna Clara, do 5º ano, fez uma entrevista com estes educandos (do CMEI), para saber um pouco mais sobre o projeto”, complementa Guiomara.

No player acima você pode conferir a entrevista da estudante. No blog escolar da Escola Doutor Jahyr Lopes, acompanhe essa e outras atividades. Clique aqui.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização