Alunos gravam vídeos na estreia da Seleção na Copa | aRede
PUBLICIDADE

Alunos gravam vídeos na estreia da Seleção na Copa

Estudantes de diversas turmas da Escola Rural Santa Cruz em Carambeí puderam mostrar sua torcida na partida contra a Suiça. Confira no player.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estudantes de diversas turmas da Escola Rural Santa Cruz em Carambeí puderam mostrar sua torcida na partida contra a Suiça. Confira no player.

A Copa do Mundo, disputada em 2018 na Rússia, dá uma parada nesta terça-feira (03) após as decisões das oitavas-de-final. As partidas voltam na sexta-feira (06), com mais um jogo do Brasil – contra a Bélgica, às 15h. E, para uma instituição de ensino de Carambeí, esta será mais uma partida especial.

Os estudantes do Pré I ao 5º ano da Escola Rural Municipal de Santa Cruz realizaram inúmeras atividades e se uniram pela maior competição do futebol mundial. Na partida de estreia, sob coordenação das professoras da instituição de ensino, algumas produções trouxeram um pouco mais do espírito da Copa.

“Iniciamos um grande evento esportivo chamado Copa do Mundo de. Somos brasileiros apaixonados por futebol, com ele vestimos nosso verde e amarelo, torcemos e vibramos a cada jogo. Com a grande ênfase que a mídia dá a esse evento esportivo deixando assim nossos alunos curiosos um pequeno projeto está sendo desenvolvido junto aos nossos alunos”, destaca a professora de Educação Física Carolline Marcos da Silva.

As atividades foram dividias de várias formas: o Pré I desenvolveu viseiras, enquanto o 2º ano pôde confeccionar um livro em sala com bandeirinhas e boomerang. E, no 3º ano, conforme explica a docente, foi realizado um mosaico de bandeira do Brasil, formando a expressão “Brasil rumo ao hexa” – além do logo da Copa da Rússia.

Jogo de estreia

Os estudantes fizeram questão de relatar como foi acompanhar a partida de estreia da Seleção Brasileira contra a Suiça, no dia 17 de junho, que terminou empatado. No player acima você pode conferir uma série de imagens de alunos em sala de aula, acompanhando em casa e torcendo pelo nosso país.

Continue acompanhando o Vamos Ler – Geração Digital para conferir os vídeos dos alunos assistindo à partida entre Brasil x Sérvia na Escola Rural Santa Cruz. Até lá, confira as imagens no blog escolar da instituição de ensino. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE