Maquete expõe ressurreição de Cristo em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Maquete expõe ressurreição de Cristo em Jaguariaíva

Atividade da Páscoa com materiais recicláveis foi realizada pela turma do 5ºC da Escola Júlio de Mesquita Filho.

Imagem ilustrativa da imagem Maquete expõe ressurreição de Cristo em Jaguariaíva
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade da Páscoa com materiais recicláveis foi realizada pela turma do 5ºC da Escola Júlio de Mesquita Filho.

Entender os verdadeiros valores da Páscoa é uma temática importante a ser trabalhada em sala de aula. Os elementos pascais para as crianças, como ovos de chocolate e o coelho são complementares ao sentido estrito da data: a ressurreição de Jesus Cristo. Foi através deste conceito que o professor Dilton Thiago, da Escola Municipal Júlio de Mesquita Filho, em Jaguariaíva, apresentou para seus alunos do 5ºC.

“As crianças puderam resgatar o verdadeiro sentido desta data tão especial através de artes manuais e músicas voltadas para o tema”, comenta o professor. Ainda durante a aula junto a turma, os estudantes puderam confeccionar uma maquete através de materiais recicláveis, dando destaque ao princípio da data – a ressurreição de Cristo.

“Dada criança teve a sua colaboração neste trabalho e, logo em seguida, colocaram em exposição para os demais alunos no pátio da escola”, conclui Dilton. Para conferir todas as produções da Escola Júlio de Mesquita Filho, acesse o blog escolar da instituição de ensino. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE