aRede aRede aRede
aRede
Tendências para cabelos em 2018

RC Fashion

12 de janeiro de 2018 08:05

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Confira as lingeries mais indicadas para pular o Carnaval

As tendências de batons que estarão bombando em 2018

Tendências para cabelos em 2018

Conheça as principais tendências de óculos para 2018
Sereísmo vai continuar em alta
Estampas para eles é pedida na primavera
Tendências da moda primavera/verão 2018
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Que as tendências sempre mudam todas já sabem, mas a regra é ser uma das primeiras a adota-la e não ficar fora da moda. Para garantir que as mulheres não façam feio, o visagista e cabeleireiro Marcelo Carrato trouxe algumas das novidades. 

Os loiros platinados foram um sucesso, não há o que negar, porém o reinado chegou ao fim e chegaram outros loiros mais bonitos e com novas nuances: o pérola, o areia, e o trigo. Mas não é só de loiras que vivem os salões, então é claro que as morenas são o destaque e ganham iluminações e mostram que vieram para ficar.

"Algumas coisas ficaram em evidencia em 2017, mas neste ano não serão mais utilizadas, esse é o caso das mexas marcada que não estão mais na moda. Essa será uma época que será exaltada a beleza natural da mulher, isso também é trazido para a raiz do cabelo. Ela será esfumada, ou seja apaga a raiz para parecer natural o crescimento", confirma Carrato.

Cabelos repicados, fios cacheados também terão grande destaque nos salões do Brasil e teremos a volta das franjas, amada por algumas, odiada por outras.Porém o cabeleireiro tem uma opnião "A moda é não seguir a moda e sim realçar a beleza natural da mulher, o ideal é transmitir através do cabelo a verdadeira personalidade. Então vale ousar, sentar com seu cabeleireiro e conversar sobre as opções, ele vai falar como seu cabelo pode reagir a cada corte, ou cor. "


*Informações de Assessoria

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização