Feira de Natal leva 40 mil pessoas ao Parque Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Feira de Natal leva 40 mil pessoas ao Parque Ambiental

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Começou nesta sexta-feira (13) a Feira de Natal 2013, aberta no Parque Ambiental, próximo à Estação Saudade. A feira segue até o dia 22 deste mês e quem passar pelos estandes poderá comprar produtos de qualidade com preços acessíveis. Ao todo, serão 50 expositores de artesanato e da agroindústria caseira, distribuídos nos espaços especialmente preparados para a Feira. Durante os dias da semana, o funcionamento será das 14 horas às 22 horas, e aos sábados e domingos, das 9 horas às 22 horas.

“Apesar das dificuldades financeiras que enfrentamos neste ano, conseguimos realizar esta feira tão importante para os nossos artesãos e também para a população”, disse o prefeito Marcelo Rangel, que juntamente do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gustavo Ribas Netto, e do presidente da Fundação Municipal de Turismo, Eldo Bortolini, fez a abertura oficial da Feira. No primeiro dia de feira, o prefeito percorreu o corredor e conversou com os artesãos sobre projetos a serem desenvolvidos para o setor.

Neste ano, a expectativa da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, organizadora da feira, é de que sejam comercializados entre R$ 80 mil a R$ 90 mil. Durantes os dias da feira, devem passar pelos estandes dos expositores cerca de 40 mil pessoas. Estão à venda na Feira de Natal artesanatos em biscuit, caixas MDF, jogos de mesa, centros de mesa feitos em crochê, em tecido, bordado ou pintado, artesanato em feltro, pratos decorados, aventais, panos de prato, arranjos de flores em EVA, bijuterias, velas, bolsas, chinelos, jogos de banheiro e sabonetes, todos com motivos natalinos. Na praça de alimentação, serão servidos churros, pastéis, água de coco, tábuas de frios, pães, biscoitos, sucos, bolos, pamonhas e geléias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE