Familiares pedem orações a criança de dez anos baleada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Familiares pedem orações a criança de dez anos baleada em PG

Corrente de oração acontecerá nesta terça-feira (23), às 19h30, em frente à unidade hospitalar onde a vítima está internada

Mobilização acontecerá no Hospital da Criança, em Ponta Grossa
Mobilização acontecerá no Hospital da Criança, em Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma criança, de apenas dez anos, foi baleada na cabeça nesta segunda-feira (22), em Ponta Grossa, na região de Oficinas – veja o vídeo da situação clicando aqui. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo à unidade hospitalar. Diante do caso, familiares da criança estão pedindo orações pela vida da vítima, que segue internada no hospital. A Polícia Civil investiga os motivos dos disparos de arma de fogo.

Em publicação nas redes sociais, familiares explicam que a criança está internada no Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai), “e neste momento de dor e angústia, nós pedimos encarecidamente a presença daqueles que sentirem que devem estar lá para uma corrente de oração” em prol da vida da criança. O encontro acontecerá em frente ao hospital, nesta terça-feira (23), às 19h30.

Por fim, familiares clamam pela recuperação da vítima de disparo de arma de fogo. “Independentemente da sua crença, tudo aquilo que for de bom coração é bem-vindo e todo apoio é extremamente necessário. Nosso testemunho vai ser lindo, no momento nosso único desejo é a saúde dela, contamos com a colaboração de todos, quem não puder estar presente que apenas compartilhe”, finaliza a publicação.

RELEMBRE - Segundo informações encaminhadas à equipe de Jornalismo do Portal aRede, a Polícia Militar (PM) foi acionada pouco depois da meia-noite para atendimento no bairro Oficinas. No local, foi verificado que a criança foi atingida por um disparo na região da cabeça. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital da Criança.

O pai teria relatado aos policiais que a criança estava no interior do estabelecimento comercial quando uma motocicleta, com dois ocupantes, teria passado e efetuado os disparos, sendo que um deles atingiu a menina. Agora, a Polícia Civil de Ponta Grossa dá continuidade com as investigações sobre o caso para entender os motivos dos disparos de arma de fogo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE