Caminhão ‘ricocheteia’, acerta carro e condutor e deixa um morto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão ‘ricocheteia’, acerta carro e condutor e deixa um morto em PG

Outras duas pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas à unidade hospitalar; colisão foi na BR-376

Colisão aconteceu nas proximidades do km 469, no sentido Sul
Colisão aconteceu nas proximidades do km 469, no sentido Sul -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, ainda sem identificação, morreu num grave acidente no início da noite desta segunda-feira (1º), na BR-376, em Ponta Grossa. A colisão entre um carro e um caminhão aconteceu nas proximidades do km 469 – a vítima estava fora do veículo, devido a uma pane elétrica, quando foi atingida pelo caminhão. Ela foi encaminhada ao hospital, mas, não resistiu aos ferimentos.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro teria tido uma pane elétrica, parando na faixa da esquerda da via – no veículo estavam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Diante da situação, o motorista e seu irmão desceram do carro, para verificar os motivos da pane elétrica, bem como solicitar ajuda dos órgãos competentes.

Caminhão colidiu contra o carro que estava parado na via
Caminhão colidiu contra o carro que estava parado na via |  Foto: Divulgação/PRF.
 

Na sequência, de acordo com a PRF, o caminhão envolvido no acidente foi realizar uma ultrapassagem, quando “deu de cara” com o veículo na pista. O motorista do veículo freou, fazendo com que o caminhão fizesse um ‘L’ e ricocheteado no carro que estava parado na via. Com isso, o ‘cavalo’ do caminhão colidiu contra o carro e contra o condutor, que estava fora do veículo.

Com a batida, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória – diante da situação, equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência. Foram realizados procedimentos para reanimar o homem, que, a caminho do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os outros ocupantes do carro, o homem, teve graves lesões pelo corpo, enquanto que a mulher saiu ilesa da ocorrência. Por fim, a Polícia Rodoviária Federal também informou que o caminhoneiro foi encaminhado à unidade hospitalar com ferimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE