Religioso é encontrado morto na Vila Cipa; enterro é nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

Religioso é encontrado morto na Vila Cipa; enterro é nesta segunda

Renato José Rothen, conhecido como 'Irmão Renato', foi localizado sem vida em um espaço de eventos; sepultamento será realizado em Castro

Renato era natural de Capanema (PR) e tinha 56 anos
Renato era natural de Capanema (PR) e tinha 56 anos -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O religioso conhecido como Irmão Renato, de 56 anos, foi encontrado morto em um espaço de eventos na tarde desse domingo (24) em Ponta Grossa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, posteriormente identificada como Renato José Rothen, foi encontrada sem vida no espaço localizado na rua Florestópolis, região da Vila Cipa em Oficinas; os policiais chegaram ao local por volta das 14h40 e acionaram as equipes do Samu e da Polícia Científica.

Após a confirmação da morte, o corpo de Renato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, na sequência, o velório foi iniciado no salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima, também localizada na Vila Cipa; o sepultamento, por sua vez, será no Cemitério Frei Mathias, em Castro, às 16 horas desta segunda-feira (25).

Irmão Renato era vinculado a Congregação Cavanis, que lamentou a morte ocorrida nesse domingo. Unamo-nos em oração aos padres e irmãos Cavanis, neste momento de dor. Ao irmão Renato, desejamos a plenitude da vida em Deus. Descanse em paz!", disse a Irmã Ilca, Provincial das Irmãs Missionárias Servas do Espírito Santo em Ponta Grossa.

As autoridades não deram detalhes sobre a causa da morte e se estaria ocorrendo algum evento no local quando o religioso foi encontrado sem vida; os detalhes serão confirmados após laudo da perícia que foi realizada no espaço onde Renato estava.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE