Vítima de homicídio em bairro de Ponta Grossa é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Vítima de homicídio em bairro de Ponta Grossa é identificada

Jonas Ricardo da Silva Soares, de 33 anos, foi baleado na rua Olavo Bilac, região da Vila Coronel Cláudio; caso foi registrado na madrugada desta segunda

Corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa
Corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem morto a tiros na região da Vila Coronel Cláudio durante a madrugada desta segunda-feira (25) foi identificado: trata-se de Jonas Ricardo da Silva Soares, de 33 anos, que acabou baleado com três disparos após uma discussão que teria ocorrido na rua Olavo Bilac, próximo da ligação com o bairro de Olarias.

Após ouvirem o barulho dos tiros, os vizinhos acionaram as equipes de socorro e, minutos depois, o homem baleado foi localizado já sem vida; ele foi alvejado com disparos na nuca, pescoço e abdômen. Equipes policiais chegaram a fazer buscas para encontrar os autores do crime, mas ninguém foi detido.

Após perícia no local do crime, o corpo de Jonas Ricardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e passou por exames de necropsia; como ainda não ocorreu a liberação do corpo por parte do órgão estadual, as informações sobre velório e sepultamento da vítima ainda não foram confirmadas pelo Serviço Funerário Municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE