Jovem morta a tiros na região do ‘Borsato’ é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morta a tiros na região do ‘Borsato’ é identificada

Homicídio aconteceu na noite deste domingo (10), em Ponta Grossa; agentes de segurança fazem buscas atrás dos suspeitos

VÍDEO
Vídeos mostram mais detalhes da ação policial, em Ponta Grossa | Autor: Márcio Lopes/aRede.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rafaela Jacobs Nusda, de 24 anos, é a vítima do homicídio registrado na noite deste domingo (10), em Ponta Grossa – ela deixa dois filhos pequenos e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da jovem. O crime aconteceu na rua Santa Cecília, na região do ‘Borsato’, no Cará Cará. Equipes de socorro e de segurança foram acionadas para a ocorrência.

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede no local da ocorrência, populares relataram ter ouvido aproximadamente cinco disparos de arma de fogo – a vítima estava dentro de sua residência e era conhecida pelos moradores da região. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil deram início as investigações.

Jovem era conhecida pelos moradores da região do 'Borsato'
Jovem era conhecida pelos moradores da região do 'Borsato' |  Foto: Reprodução/Redes Sociais.
 

Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o homicídio, nem quantas pessoas estariam envolvidas na situação. Diante dos fatos, moradores relataram medo e pânico, já que os suspeitos ainda não foram localizados pelos agentes de segurança até o fechamento desta notícia. Posteriormente, o corpo de jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

AO VIVO – O Portal aRede esteve no local da ocorrência e trouxe mais detalhes sobre o homicídio. Mais informações da situação acesse aqui. Para assistir à transmissão ao vivo clique no player abaixo:

VÍDEO
Confira a transmissão ao vivo com o repórter Márcio Lopes | Autor: Grupo aRede.
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE