Um ano após acidente, casa continua destruída | aRede
PUBLICIDADE

Um ano após acidente, casa continua destruída

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A colisão entre uma van e um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG) destruiu uma casa no Núcleo Santa Maria e deixou uma família desabrigada há um anos atrás. O processo para indenizar a família proprietária da casa ainda está na justiça e revolta os envolvidos pela demora. O acidente ainda feriu quatro pessoas que estavam na casa, dentre elas Marlene de Sampaio, que estava grávida de seis meses no dia 3 de março de 2014 – o dia do acidente.

A família aguarda uma indenização para reformar a casa, que permanece no mesmo estado há mais de um ano. Após o acidente, Marlene teve que conseguir um novo lar para a família. Durante 7 meses moraram com a cunhada, onde dormiu em um sofá, enquanto as crianças dividiam uma mesma cama. Recentemente, Marlene conseguiu comprar uma nova casa para a família, porém está afundada em dívidas para manter o novo lar.

As esperanças de receber a indenização começam a diminuir, pois a burocracia atrasa o decorrer do processo. A primeira audiência aconteceu no final de 2014, onde a família de Marlene ganhou a primeira sentença. Porém a Viação Campos Gerais, a Seguradora envolvida e o dono da van recorreram e haverá uma segunda audiência, em Curitiba, ainda sem data agendada. “Meus sentimentos são de revolta com a justiça, porque esse processo é muito demorado. É uma casa destruída, meus filhos machucados. Eu fui injustiçada”, desabafa Marlene.
A Assessoria de Imprensa da Viação Campos Gerais preferiu não se posicionar sobre o assunto, enquanto o processo judicial não for concluído.

RESGATE - Acidente feriu quatro pessoas
O acidente aconteceu por volta das 23h50 do dia 3 de março de 2014. Testemunhas, na época, afirmaram que a van cruzou a preferencial e causou o acidente – o motorista da van fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. Três pessoas dormiam dentro da casa, um homem, uma gestante e uma criança, sendo que todos ficaram feridos, além da cobradora do ônibus que teve de ser resgatada pelo corpo de bombeiros.

Informações do Jornal da Manhã

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE