Cescage oferece desconto para quem já tem graduação | aRede
PUBLICIDADE

Cescage oferece desconto para quem já tem graduação

Estudantes interessados em obter mais um diploma ganham desconto em ação do Cescage

Candidatos devem apresentar documentos até o dia 14 de dezembro
Candidatos devem apresentar documentos até o dia 14 de dezembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estudantes interessados em obter mais um diploma ganham desconto em ação do Cescage

As Faculdades Cescage informam que está aberto o Processo Seletivo para Portadores de Diploma de Nível Superior, para interessados em realizar novo curso de graduação. Os candidatos terão desconto especial, não cumulativo, no valor das suas mensalidades. Aproveite a oportunidade de iniciar uma nova carreira de sucesso.

Para concorrer às vagas disponíveis os graduados/graduandos devem apresentar até o dia 14 de dezembro de 2018, os documentos necessários que se encontram no edital no site www.cescage.edu.br/diploma.

O protocolo de documentos deve ser feito no Setor de Protocolos na Unidade Mitaí (Rua Balduíno Taques, nº 810, Centro, Ponta Grossa). Não há necessidade de fazer o concurso de vestibular.

Após a entrega da documentação exigida é feita uma análise da Coordenação de Curso, posteriormente será informado à possibilidade do portador de diploma de nível superior ser matriculado no curso pretendido.

Edital

O edital de candidatos aprovados pela instituição será divulgado pelo site www.cescage.edu.br, no dia 09 de janeiro de 2018, para que a realização da matrícula dos classificados possa ocorrer no dia 30 de janeiro de 2019, no Setor de Protocolo da Unidade Mitaí. O candidato aprovado não terá a obrigatoriedade de realizar a matrícula, somente se concordar com o plano de adaptação apresentado pela Coordenação de Curso.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE