PG recebe Circuito Sense Demotour nesta segunda

Ponta Grossa

11 de outubro de 2018 12:17

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pré-venda do 'Planeta Mais' tem ingressos esgotados

AMTT alerta para desligamento de semáforos neste domingo

Colégio Sagrada comemora 85 anos em PG

Cescage realiza ação para coleta de mechas de cabelos
Rapaz ameaça pai com facão e acaba preso
Operação detém dupla por perturbação do sossego
Flanelinha leva pedrada de ladrão de carro
Foto: Foto: divulgação
PUBLICIDADE

Circuito Sense Demotour chega à cidade com 26 modelos diferentes e visitantes terão a oportunidade de testar gratuitamente a bike mais adequada para o seu perfil

 A Sense Bike, eleita nos últimos dois anos como a melhor marca nacional de bicicletas, traz para Ponta Grossa o Sense Demotour - um projeto que busca democratizar a entrada no mundo das bikes, permitindo que milhares de pessoas conheçam e testem os mais recentes modelos do mercado, entre mountain bikes, elétricas, urbanas, estrada e triathlon.

O encontro acontecerá nesta segunda-feira, 15/10, das 17h30 às 20h, na Rua Silva Jardim 322 – Olarias – na Rotatória dos Tropeiros.

No local, os amantes das duas rodas - experientes e iniciantes - terão condições ideais para identificar, entre as 26 bicicletas disponíveis, qual é a mais indicada para o seu perfil, utilidade e biotipo. Para poder testá-las, basta levar um documento atual com foto e, claro, o capacete, item indispensável para qualquer ciclista.

“O Sense Demotour permitirá que as pessoas interessadas em andar de bicicleta possam conhecer os diferentes modelos, antes de realizar a compra definitiva. E até mesmo os atletas ou aqueles que já usam a bicicleta no dia a dia, podem usufruir da estrutura para entender melhor as oportunidades de upgrade de solução e de desempenho que o mercado oferece”, comenta Henrique Ribeiro, CEO da Sense Bike.

De acordo com a Abraciclo - Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares - a frota do País já superou a marca de 70 milhões de unidades, um fenômeno que cresce diariamente e vem alterando a forma como as pessoas interagem com a bicicleta. Da mesma forma como se escolhe um tênis, hoje o brasileiro busca entender as diferenças de cada bicicleta disponível, avaliando a que melhor se adapta à sua necessidade, seja para a locomoção, prática esportiva ou lazer.

Sense Demotour

 Composto por dois caminhões especialmente equipados com 26 modelos de bicicletas e preparados para transformar qualquer espaço em um grande parque de diversões para os amantes das duas rodas, o projeto percorrerá 130 cidades brasileiras em 2018, passando por todas as regiões do Brasil - Sul, Sudeste, Centro Oeste, Nordeste e Norte. Nas duas primeiras edições, os caminhões já ultrapassaram a marca de 45 mil km rodados, 220 cidades visitadas e mais de 20 mil testes de bicicletas.

Sobre a Sense Bike

 Parte da Lagoa Participações - grupo mineiro que desde 1981 investe no universo de duas rodas - a Sense Bike foi criada em 2009, com o sonho de construir uma marca de bicicletas feita por apaixonados para apaixonados, com padrão internacional, foco em desenvolvimento e indústria de ponta. Com o objetivo inicial de atender às demandas voltadas para a mobilidade urbana, tornou-se referência no mercado no desenvolvimento de bicicletas elétricas. Em 2012, foram lançados os três primeiros modelos de bicicletas elétricas, com tecnologia de pedal assistido.

Em 2014, foi inaugurada a fábrica em Manaus, que possibilitou o início da produção de quadros, bem como a montagem de bicicletas elétricas e convencionais (mountain bike, urbana e road), com o que existe de mais inovador em tecnologia. Em abril de 2018, a Sense Bike comprou a Swift Carbon Global, importante fabricante mundial de bikes em fibra de carbono, com operação industrial na cidade do Porto (Portugal).

Nos últimos dois anos, a Sense Bike foi escolhida consecutivamente como a Melhor Marca Nacional de Bicicletas, recebendo da Revista Bike Action o prêmio Guidão de Ouro. A marca também é patrocinadora de uma das equipes mais importantes do MTB nacional – a Sense Factory Racing, que já conquistou grandes títulos em competições nacionais e internacionais.

 Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede