Família pede doação de sangue para vítima de acidente em PG

Ponta Grossa

10 de outubro de 2018 10:03

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pré-venda do 'Planeta Mais' tem ingressos esgotados

AMTT alerta para desligamento de semáforos neste domingo

Colégio Sagrada comemora 85 anos em PG

Cescage realiza ação para coleta de mechas de cabelos
Rapaz ameaça pai com facão e acaba preso
Operação detém dupla por perturbação do sossego
Flanelinha leva pedrada de ladrão de carro
Diogo está internado no Hospital Bom Jesus. Família pede auxílio para recompor estoque de sangue Foto: Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

A família de Diogo Antunes Mello de Araújo busca doações de sangue para o rapaz. Diogo foi vítima de um grave acidente na BR-376 - a colisão aconteceu no último sábado (6). O acidente também deixou ferida a jovem Irides Gabrielle da Silva Milléo, filha do ex-prefeito de Piraí do Sul, Valentim Zanello Milléo.

Irides e Diogo estavam em um Chevrolet Prisma e acabaram se envolvendo em um grave acidente. Irides foi levada à Santa Casa, enquanto Diogo foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus - ambos seguem internados e passaram por uma série de cirurgias, mas não correm risco de morte.

Diogo sofreu uma fraturas no crânio, cervical, o osso orbital do olho direito, o nariz e os braços. A família do jovem que mora em Castro busca doações de sangue (de qualquer tipo) para recompor o estoque do Hemepar (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná).

Em Ponta Grossa, o Hemepar fica na rua General Osório, número 427, no Centro de Ponta Grossa - o telefone é (42) 3223-1616.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede