Cescage abre inscrições para o vestibular 2019 | aRede
PUBLICIDADE

Cescage abre inscrições para o vestibular 2019

Neste ano, a instituição oferece vagas para 16 cursos

Imagem ilustrativa da imagem Cescage abre inscrições para o vestibular 2019
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão abertas as inscrições para o 1º Vestibular 2019, das Faculdades Cescage. Nesta edição o Cescage oferece a oportunidade para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Tecnologia em Produção Publicitária, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Recursos Humanos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro pelo site www.cescage.edu.br - ou no Setor de Protocolos na Unidade Mitaí (de segunda a sexta-feira das 08h às 20h), Rua Balduíno Taques, nº 810, Centro – Ponta Grossa. A taxa de inscrição (R$ 50), poderá ser paga em qualquer agência bancária ou em outro local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação, até a data de vencimento constante no boleto. As provas com 40 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação serão aplicadas no dia 21 de outubro de 2018, das 14h às 17h, nos municípios de Castro, Imbituva, Irati, Palmeira, Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

"Ao escolhermos uma Instituição de Ensino Superior deveremos considerar três critérios avaliativos: Projeto Didático Pedagógico, Corpo Docente e Infraestrutura. As Faculdades Cescage possuem as melhores Matrizes Curriculares, com disciplinas que possibilitam aos seus acadêmicos o aprendizado teórico com aplicação prática em sala de aula, em seus laboratórios, clínicas, Núcleo de Práticas Jurídicas e Fazenda Escola, através de conteúdos programáticos atualizados, em consonância com o exigido pelo mercado de trabalho, ministrados por professores titulados e com experiência profissional em suas áreas, sob a Supervisão de Coordenadores Pedagógicos de cada curso, formando os melhores profissionais, que há 19 anos são aprovados em concursos públicos e seleções de empresas de  renome nacional e internacional. Quer ter sucesso profissional estude na melhor, faça Cescage", diz o Diretor Geral, José Sebastião Fagundes Cunha Filho.

Parcelamento Fácil

As Faculdades Cescage oferecem descontos especiais no valor das mensalidades, principalmente o Bônus do Ingressante em 2019, que pode chegar a 37% e, excepcionalmente, poder ser acumulável com outros descontos permissíveis, sempre para quem pagar pontualmente; como por exemplo, a novidade do desconto de 10% para o calouro que residir em outra cidade, que não seja Ponta Grossa, e necessite de transporte intermunicipal diário para assistir as aulas nas Unidades Cescage.

Como auxílio para o pagamento das mensalidades o Cescage é participante do Parcelamento Fácil, que possibilita o parcelamento de 50% a 70% da mensalidade diretamente pelo Cescage. Além disso, participa do PROUNI (Programa Universidade para Todos) e do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), para os quais o interessado deverá solicitar participação no programa pretendido, quando da disponibilização pelo MEC (Ministério da Educação), e ainda, do Sistema Privado FUNDACRED, que possibilita o financiamento de 50% da mensalidade do curso escolhido, para pagamento, após a formação. Outras informações sobre o Programa de Parcelamento Adicional das Mensalidades podem ser obtidas pelo telefone 0800-643-4335.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE