UEPG participa de encontro de espanhol do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

UEPG participa de encontro de espanhol do Paraná

Encontro ocorreu nos dias 21 e 22 de setembro

Imagem ilustrativa da imagem UEPG participa de encontro de espanhol do Paraná
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encontro ocorreu nos dias 21 e 22 de setembro

 Professores e alunos do curso de Licenciatura em Letras Espanhol e do Mestrado em Estudos da Linguagem da UEPG, participaram nos dias 21 e 22 de setembro, do XVIII Encontro de Professores de Espanhol do Paraná na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)- Campus Realeza- PR. O evento foi promovido pela Associação de Professores de Espanhol do Estado do Paraná (APEEPR) e pela UFFS, e teve objetivo de promover a integração entre professores e estudantes de Letras, bem como divulgar as pesquisas e relatos de experiências.

Com o tema 'Língua, Fronteira e Integração' o evento apresentou palestras sobre os novos desafios no ensino de idiomas, como aplicações de tecnologia da informação e comunicação, literatura infantil diálogos poéticos e culturais, além da apresentação de trabalhos.

Os alunos da graduação e do mestrado da UEPG apresentaram trabalhos no evento. A professora Lucimar Araujo Braga do Departamento de Estudos da Linguagem (DEEL) participou da mesa redonda que teve como tema 'BNCC e curricularização da línguas estrangeiras', também teve o lançamento do livro com o tema 'As identidades e as relações étnico-raciais no ensino da língua espanhola' organizado pelos professores Gilson Rodrigo Woginski (Colégio Estadual Barão do Rio Branco), Lígia Paula Couto e Renan Fagundes de Souza ( DEEL/UEPG).

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE