Canil criado para homenagear vítima de acidente passa por dificuldades | aRede
PUBLICIDADE

Canil criado para homenagear vítima de acidente passa por dificuldades

Familiares de Gabriele Machado Scheifer deram início ao projeto para homenagear a garota que morreu em 2014

Imagem ilustrativa da imagem Canil criado para homenagear vítima de acidente passa por dificuldades
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Familiares de Gabriele Machado Scheifer deram início ao projeto para homenagear a garota que morreu em 2014

O amor que Gabriele Machado Scheifer, de 12 anos, tinha pelos animais abandonados foi a movitação para que seus pais, Marcelo Scheifer e Alessandra Machado, pudessem suportar a morte da menina em um trágico acidente de trânsito ocorrido em 2014, na BR-376. Como forma de eternizar o amor de Gabriele pelos animais, os pais decidiram fundar um canil para acolher cães e gatos retirados das ruas.

Situado na área rural de Ponta Grossa, o canil já abrigou mais de 20 cães abandonados, porém, atualmente passa por dificuldades. “O comércio que nos dava a renda para mantê-los bem e saudáveis infelizmente fechou. Agora precisamos de ajuda para arrecadar fundos para dar continuidade neste projeto”, declarou Robson Scheifer, irmão da menina e que também ajuda no canil.

Para encontrar uma solução para o caso, apoiadores do canil estão realizando uma rifa. O prêmio dá direito a dias de passeio na chácara que abriga o canil, além de roupas e perfumes. Interessados em ajudar o canil e a causa podem entrar em contato pelo (42) 9945-4607.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE