Polícia investiga causas de acidente na Monteiro Lobato | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga causas de acidente na Monteiro Lobato

Incidente trágico aconteceu na madrugada do último sábado (11) e resultou em três vítimas fatais

Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga causas de acidente na Monteiro Lobato
-

João Vitor Rezende

@Siga-me

Incidente trágico aconteceu na madrugada do último sábado (11) e resultou em três vítimas fatais

A Polícia Militar começa a investigar as causas do trágico acidente na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Jardim Carvalho em Ponta Grossa. A ocorrência na madrugada do último sábado (11) resultou em três vítimas fatais.

O subtenente Vaselechen da Polícia Militar deu mais informações sobre o caso. Segundo o militar, o veículo transitava na direção centro-bairro na Avenida Monteiro Lobato, provavelmente retornando para Castro, cidade de origem dos feridos no incidente.

Ao realizar uma ultrapassagem, o motorista teria perdido o controle do carro após passar por uma lombada e capotado o automóvel na sequência. O condutor e o passageiro estavam com cinto de segurança e tiveram ferimentos leves. Os três ocupantes do banco traseiro, com um deles sendo ejetado do veículo, entraram em óbito no local.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,22 mg/l. Segundo informações do subtenente, o índice apresentado está abaixo de 0,3 mg/l, que decretaria flagrante por embriaguez. Entretanto, pelo incidente ter resultado em mortes, o homem está sob escolta policial em uma Casa Tutelar e deverá prestar esclarecimento sobre o caso.

Vaselechen explica que o homem poderá ser indiciado por homicídio, culposo ou doloso, que ainda será definido pelas autoridades judiciárias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE