aRede aRede aRede
aRede
Câmeras flagram acidente com mortes de jovens

Ponta Grossa

11 de agosto de 2018 08:08

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Projeto prepara segunda edição com o tema ‘Outubro Rosa’

Biblioteca realiza debate sobre os livros cobrados no vestibular da UEPG

CCR RodoNorte leva teatro para municípios do Paraná

Prefeitura divulga resultado de provas de concurso em PG
München deste ano será no Parque Ambiental
UEPG recebe propostas da comunidade indígena
Homem mexe no que não deve e revolta mulheres
PUBLICIDADE

Imagens de câmeras de segurança mostram capotamento que matou três jovens na madrugada deste sábado na Avenida Monteiro Lobato

Vídeos registrados por câmeras de segurança de empresas que ficam na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, mostram o exato momento do acidente que tirou a vida de três jovens na madrugada deste sábado (11). As vítimas estavam em um Prisma com placas de Castro que capotou por volta de 4h50. Outras duas pessoas sobreviveram e devem ajudar a polícia a esclarecer as causas do acidente.

Em um dos vídeos, é possível ver que o carro seguia em um trecho de reta quando o motorista perde o controle da direção, bate com as rodas traseiras no meio fio e capota. Já com as quatro rodas para cima, o carro desliza por vários metros até parar completamente. Três pessoas morreram na hora, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas estavam com pulseiras de uma casa noturna de Ponta Grossa, indicando que elas tinham acabado de sair de uma balada quando se envolveram no acidente. A Polícia Científica ainda apura as circunstâncias do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede