Dupla é presa logo após arrombar panificadora | aRede
PUBLICIDADE

Dupla é presa logo após arrombar panificadora

Rapaz foram flagrados correndo com sacolas perto do local do crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar

Imagem ilustrativa da imagem Dupla é presa logo após arrombar panificadora
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz foram flagrados correndo com sacolas perto do local do crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu dois jovens de 22 e 23 anos na madrugada desta segunda-feira (23) suspeitos de arrombarem uma panificadora no centro de Ponta Grossa. Os jovens foram encontrados na rua Theodoro Rosas por volta de 0h30 com sacolas cheias de produtos supostamente furtados do local.

Segundo a PM, logo após o crime um vigilante flagrou os dois rapazes correndo com as sacolas e avisou a polícia. Durante patrulhamento pela região, os suspeitos foram encontrados e estavam com vários produtos de origem duvidosa, possivelmente furtados da panificadora. Eles foram presos em flagrante e encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Prisão de foragido

Um homem de 47 anos que estavas foragido da Justiça foi preso no início da madrugada desta segunda-feira na rua Seon, no Santa Mônica. De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento pela região e percebeu que o homem aparentou bastante nervosismo com a aproximação da viatura. Ele foi abordado e os policiais descobriram que ele tinha em aberto um mandado de prisão pelo crime de furto. O homem foi conduzido até a 13ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE