aRede aRede aRede
aRede
Simulação encerra atividades com socorristas em PG

Ponta Grossa

12 de julho de 2018 18:59

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

ABOPG realiza 22º Congresso Internacional de Odontologia

Tríduo prepara festa de Senhora Sant’Ana

Projeto 'Férias na Biblioteca' inicia na segunda

Ciclista morre em acidente no Jardim ‘Los Angeles’
Obras da Sanepar afetam abastecimento em 12 vilas
Ação no Muffato oferece produtos abaixo de R$ 0,99
Festa de Santo Antônio segue até o final da tarde
PUBLICIDADE

Equipes de resgate simularam atendimento a incêndio no centro da cidade para encerrar a Semana de Integração do Atendimento Pré-hospitalar dos Campos Gerais.

Um simulado de atendimento emergencial no Centro de Ponta Grossa entre equipes de resgate e de segurança marcou o encerramento Semana de Integração do Atendimento Pré-hospitalar dos Campos Gerais. O evento, foi promovido através da parceria entre o 2º Grupamento de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Concessionária CCR RodoNorte e a Concessionária Caminhos do Paraná.

Para finalizar o evento, foi realizado um Simulado de Atendimento a Incêndio em Edificação com vítimas, na Biblioteca Pública Municipal Prof. Bruno Enei, com o objetivo de integrar e aproximar ainda mais os órgãos de segurança pública e de saúde da região. Na simulação, os socorristas prestaram atendimento às vítimas de um incêndio na biblioteca.

O seminário teve por objetivo promover palestras e integrar os profissionais que atuam diretamente na prestação do APH e, ainda, festejar o Dia do Socorrista, que é comemorado no dia 11 de julho. As palestras foram realizadas da 8h às 11h30 e das 13h às 15 horas, nos três dias.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização