aRede aRede aRede
aRede
Simulação encerra atividades com socorristas em PG

Ponta Grossa

12 de julho de 2018 18:59

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pelotão de Trânsito promove passeio ciclístico

Aluno do Sepam é selecionado para Olimpíada de Astronomia

UEPG participa de encontro de espanhol do Paraná

Em PG, homem é preso após assaltar motorista de aplicativo
Motorista é assaltado ao parar em sinal no Jardim Carvalho
Câmara vota hoje licença de Rangel da Prefeitura
PG terá manifesto contra Bolsonaro no sábado
PUBLICIDADE

Equipes de resgate simularam atendimento a incêndio no centro da cidade para encerrar a Semana de Integração do Atendimento Pré-hospitalar dos Campos Gerais.

Um simulado de atendimento emergencial no Centro de Ponta Grossa entre equipes de resgate e de segurança marcou o encerramento Semana de Integração do Atendimento Pré-hospitalar dos Campos Gerais. O evento, foi promovido através da parceria entre o 2º Grupamento de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Concessionária CCR RodoNorte e a Concessionária Caminhos do Paraná.

Para finalizar o evento, foi realizado um Simulado de Atendimento a Incêndio em Edificação com vítimas, na Biblioteca Pública Municipal Prof. Bruno Enei, com o objetivo de integrar e aproximar ainda mais os órgãos de segurança pública e de saúde da região. Na simulação, os socorristas prestaram atendimento às vítimas de um incêndio na biblioteca.

O seminário teve por objetivo promover palestras e integrar os profissionais que atuam diretamente na prestação do APH e, ainda, festejar o Dia do Socorrista, que é comemorado no dia 11 de julho. As palestras foram realizadas da 8h às 11h30 e das 13h às 15 horas, nos três dias.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização