Justiça condena homem por morte de motoboy | aRede
PUBLICIDADE

Justiça condena homem por morte de motoboy

Motorista furou preferencial e estava embriagado quando provocou a morte de Sebastião Alves Possidonio, em julho do ano passado

Imagem ilustrativa da imagem Justiça condena homem por morte de motoboy
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista furou preferencial e estava embriagado quando provocou a morte de Sebastião Alves Possidonio, em julho do ano passado

A Justiça condenou José Luiz Ramos a dois anos e nove meses de prisão pela morte do motoboy Sebastião Alves Possidonio, em acidente de trânsito ocorrido em 8 de julho do ano passado. Conforme denúncia do Ministério Público e também segundo a Polícia Militar à época do acidente, Ramos, estava embriagado e furou o sinal fechado, causando a batida que resultou na morte do motociclista.

A sentença foi proferida pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Ponta Grossa e acatou a denúncia oferecida pelo Ministério Público. Embora tenha negado a acusação de que estivesse embriagado, as imagens colhidas no local do acidente e o laudo de constatação de embriaguez elaborado pela PM, além do depoimento de testemunhas, levaram a Justiça a reconhecer que o acusado bebeu antes de dirigir.

Além de ser condenado a dois anos e nove meses de prisão, Ramos também terá que pagar multa e teve a carteira de habilitação suspensa por nove meses. O advogado Ângelo Pilatti Junior, que atuou como auxiliar do MP, ressalta que as penas poderiam ser mais graves caso o crime tivesse ocorrido nos moldes da atual lei 13.564/17, de dezembro do ano passado.

Relembre o caso

Motorista bêbado provoca acidente com morte em PG

Vídeo mostra acidente que vitimou motoboy

Motoboy vítima de acidente no Centro é enterrado

Protesto marca revolta por morte de motoboy

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE