Dr. Magno denuncia vandalismo na ex-sede da Justiça do Trabalho | aRede
PUBLICIDADE

Dr. Magno denuncia vandalismo na ex-sede da Justiça do Trabalho

Vereador ressaltou que o local, que pertence ao município, está totalmente depredado

Magno usou a tribuna para cobrar medidas do Poder Executivo
Magno usou a tribuna para cobrar medidas do Poder Executivo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Doutor Magno (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) para denunciar o vandalismo que atinge o prédio público que já sediou a Justiça do Trabalho. Localizado em Uvaranas, próximo do Campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa, o local atualmente está sob a tutela da Prefeitura e, segundo o vereador, teve a estrutura totalmente destruída por vândalos.

Na tribuna da Casa de Leis, Magno cobrou ações do Poder Executivo para realizar a manutenção do local. “Aquele prédio é muito bem localizado e está em um local estratégico para o município. Acredito que a Prefeitura gastaria muito menos cuidando do patrulhamento ou ocupando o local, do que deixando a situação chegar a tal ponto e depois tendo que investir na reforma do espaço”, destacou o vereador.

O parlamentar lembrou ainda que, ao mesmo tempo que o prédio do município está sujeito ao vandalismo, a Prefeitura arca com o pagamento de aluguéis em um valor considerável. “Acredito que os espaços públicos ociosos poderiam ser muito mais bem aproveitados. O caso deste prédio em Uvaranas é um exemplo de um espaço que poderia receber vários órgãos públicos”, disse o vereador.

Magno lembrou ainda que o espaço em questão foi cedido pelo Governo do Estado ao município e que o nível de deterioração é tão elevado que uma reforma seria essencial para viabilizar a utilização do prédio. “O município, de uma forma ou de outra, terá que investir no local para viabilizar o uso do espaço e isso é um gasto desnecessário de dinheiro público”, destacou o vereador.

Prefeitura garante uso do espaço

Através da assessoria de imprensa, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) garantiu a utilização adequada do espaço. O município informou que o local irá receber a nova sede da Secretaria Municipal de Educação (SME). O prazo para as empresas participantes da licitação recorrem ainda está em vigência. 

Informações da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE