Trem atinge carro e condutor tem ferimentos graves | aRede
PUBLICIDADE

Trem atinge carro e condutor tem ferimentos graves

Senhor de 65 conduzia um automóvel Citroën, que foi atingido na altura da porta por um trem, na tarde deste sábado. Ele foi levado para a Santa Casa

Imagem ilustrativa da imagem Trem atinge carro e condutor tem ferimentos graves
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 65 anos teve ferimentos graves após o carro que conduzia, um Citroën AirCross, ser atingido por um trem, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (16), por volta das 16h30, na entrada do Núcleo Santa Luzia, na região do Bairro Chapada. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia pelo Siate, que fez o atendimento prévio no local, e corre risco de morte.

O trem, da empresa Rumo, transitava no sentido norte do Paraná, e o automóvel saía do núcleo, em direção à Avenida Souza Naves. O acidente ocorreu no prolongamento da Avenida Congonhas. O trem acertou em cheio na altura da porta do veículo, o qual foi arrastado por alguns metros, até parar, na lateral do trilho. O homem estava sozinho no automóvel.

Até o momento não foram confirmadas as circunstâncias do acidente, se, por parte do condutor do automóvel, houve alguma falha humana, uma falha mecânica ou se está relacionado a algum outro motivo. 

Mais informações em breve

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE