PG terá curso de media training e oratória para empresários | aRede
PUBLICIDADE

PG terá curso de media training e oratória para empresários

O evento será organizado pelo Comunica Campos Gerais e ministrado por Jeferson de Souza

Jeferson de Souza tem experiência de mais de 15 anos em redação para Tv e será o ministrante
Jeferson de Souza tem experiência de mais de 15 anos em redação para Tv e será o ministrante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Comunica Campos Gerais traz a Ponta Grossa um novo curso voltado para empresários da região que queiram desenvolver habilidades de comunicação e oratória. O conteúdo será ministrado por Jeferson de Souza, jornalista e especialista em comunicação, que possui experiência de mais de 15 anos em redação para TV. O evento acontece no Hive Coworking, no dia 9 de junho, a partir das 9h.

O objetivo do Media Training e Oratória para Empresários é trazer um apanhado de técnicas para ter uma melhor postura em apresentações de negócios. Além disso, também é uma ótima oportunidade de aprendizado àqueles que querem investir em uma nova forma de chegar ao público, seja a partir de canais pessoais ou pela mídia.

O Media Training e Oratória para Empresários é o segundo curso organizado pelo Comunica School, nova vertente do Comunica Campos Gerais, que visa levar conhecimentos da área de comunicação para toda a cidade.

“Nós percebemos que há uma gama muito grande de conteúdos na área de comunicação que nós podemos oferecer às pessoas. Pensamos este para trabalhar com empresários de todos os setores, afinal, a comunicação está em todo lugar”, explica o CEO do Comunica School, Christopher Paes.

As inscrições estão disponíveis pelo link: credencial.imasters.com.br/media-traning-e-oratoria-para-empreendedores. Mais informações podem ser obtidas pela página oficial do Comunica, pelo facebook.com/comunicacg. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE