Nova cafeteria alia sabor a obras de artistas locais | aRede
PUBLICIDADE

Nova cafeteria alia sabor a obras de artistas locais

Café Bernardo será inaugurado nesta terça-feira (22) e contará com exposições de obras produzidas por artistas locais

Imagem ilustrativa da imagem Nova cafeteria alia sabor a obras de artistas locais
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Café Bernardo será inaugurado nesta terça-feira (22) e contará com exposições de obras produzidas por artistas locais

A rua Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha, 234, em Vila Oficinas, ficará muito mais charmosa a partir desta terça-feira (22). O motivo é o Café Bernardo, a mais nova cafeteria que inaugura com a proposta de trazer excelentes grãos agregados a uma exposição de quadros feita exclusivamente por artistas locais.

A cafeteria inaugura já com o projeto Arte no Café Bernardo, que dará a oportunidade para artistas de Ponta Grossa e região a fazerem exposição e a venda de suas obras, conforme explica a idealizadora do projeto e proprietária do café, Virginia Bosch. “Todos temos em nossa mente diversas informações ou fatos obtidos com o passar dos anos, com experiências vividas, vistas ou ouvidas. Tais acontecimentos nos mostram como somos agraciados com as mais belas paisagens deste nosso Paraná, servindo de inspiração para muitos artistas locais”, ressalta o curador do projeto e artista plástico Higor Gabriel de Almeida

“A exposição Memórias, presente no Café Bernardo, é sem dúvida uma parceria que traz aos artistas locais uma oportunidade única de mostrarem seu trabalho e serem reconhecidos”, completa Virgínia. ‘Memórias’ é uma exposição de artistas de Ponta Grossa e região que buscam inspiração nas paisagens, história e cultura local”, destaca o curador.

Além do ambiente diferenciado, o café contará com um cardápio variado de tortas doces, salgados com tempero especial, donuts com coberturas variadas e diversas opções de cafés, chás, cappuccinos e frozens.

A inauguração acontece a partir das 14h. O atendimento ocorrerá das 8h às 19h de segunda-feira a sábado.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE