PM reforça combate a motoristas bêbados em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM reforça combate a motoristas bêbados em PG

Mais uma edição da operação Bafômetro na madrugada foi realizada nas últimas horas e flagrou 15 motoristas dirigindo após beber

Imagem ilustrativa da imagem PM reforça combate a motoristas bêbados em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais uma edição da operação Bafômetro na madrugada foi realizada nas últimas horas e flagrou 15 motoristas dirigindo após beber

O Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagrou na noite desta sexta-feira (20) mais uma operação Bafômetro na Madrugada. A ação que se estendeu até a madrugada de sábado (21) teve como objetivo reforçar a fiscalização contra motoristas que bebem e dirigem e foi realizada por causa do feriado de 21 de abril e também com o início de mais um fim de semana. Quinze pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas e uma delas foi presa.

Segundo a PM, foram realizados bloqueios e blitze de trânsito em pontos específicos da cidade em períodos e locais em que o consumo de álcool é mais frequente. Durante a operação, 77 motoristas foram abordados e foram submetidos ao teste do bafômetro, além de terem a situação do veículo verificada pelos policiais.

Um motorista foi preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) por embriaguez ao volante, enquanto outros 14 foram autuados pela mesma infração. No total, foram realizados 105 testes de etilômetro.

Ainda durante a operação, 130 pessoas foram abordadas e dez veículos foram recolhidos ao pátio do 1ºBPM por outros tipos de irregularidades, enquanto nove motoristas foram multados por desrespeitarem outras leis de trânsito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE