Ladrões fogem para casa noturna e abandonam carro roubado | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões fogem para casa noturna e abandonam carro roubado

Policiais não conseguiram identificar quem estava com o veículo roubado, mas carro foi apreendido e levado para a delegacia

Imagem ilustrativa da imagem Ladrões fogem para casa noturna e abandonam carro roubado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais não conseguiram identificar quem estava com o veículo roubado, mas carro foi apreendido e levado para a delegacia

Um carro roubado na cidade de Arapoti (região dos Campos Gerais) foi recuperado pela Polícia Militar em Ponta Grossa no início da manhã desta segunda-feira (16) na área central da cidade. O veículo foi encontrado durante patrulhamento pela rua Júlio de Castilhos por volta das 6h, mas as pessoas que estavam com o automóvel conseguiram despistar os policiais fugindo para dentro de uma casa noturna.

Segundo a PM, o comportamento do grupo chamou a atenção porque eles desembarcaram do carro assim que perceberam a aproximação da viatura da PM. Quando os policiais fizeram o retorno para tentarem fazer a abordagem, eles entraram em uma casa noturna que estava com muitas pessoas e conseguiram se misturar à multidão. Os policiais não conseguiram identificar quem estava com o veículo e ninguém foi preso.

O Gol tinha placas de Curitiba, mas a numeração do chassi conferia com um carro roubado na cidade de Arapoti e não batia com as placas. Diante disso, o automóvel foi apreendido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Depois de ser periciado, o carro deve ser devolvido ao proprietário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE