aRede aRede aRede
aRede
Ladrões fogem para casa noturna e abandonam carro roubado

Ponta Grossa

17 de abril de 2018 07:40

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Imagens mostram estiagem na represa do Alagados

Em PG, dupla atira contra adolescente e foge

Loja especializada em moda universitária inicia atividades em PG

Casa abandonada pega fogo na Vila Marina em PG
Universitários encontram aliança de ouro em bolo de Santo Antônio
Motorista colide em poste na Paula Xavier e abandona veículo
Homem é baleado após discussão em festa na Vila Romana
/Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Policiais não conseguiram identificar quem estava com o veículo roubado, mas carro foi apreendido e levado para a delegacia

Um carro roubado na cidade de Arapoti (região dos Campos Gerais) foi recuperado pela Polícia Militar em Ponta Grossa no início da manhã desta segunda-feira (16) na área central da cidade. O veículo foi encontrado durante patrulhamento pela rua Júlio de Castilhos por volta das 6h, mas as pessoas que estavam com o automóvel conseguiram despistar os policiais fugindo para dentro de uma casa noturna.

Segundo a PM, o comportamento do grupo chamou a atenção porque eles desembarcaram do carro assim que perceberam a aproximação da viatura da PM. Quando os policiais fizeram o retorno para tentarem fazer a abordagem, eles entraram em uma casa noturna que estava com muitas pessoas e conseguiram se misturar à multidão. Os policiais não conseguiram identificar quem estava com o veículo e ninguém foi preso.

O Gol tinha placas de Curitiba, mas a numeração do chassi conferia com um carro roubado na cidade de Arapoti e não batia com as placas. Diante disso, o automóvel foi apreendido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Depois de ser periciado, o carro deve ser devolvido ao proprietário.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização