Suspeitos são presos com placas furtadas de túmulos | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos são presos com placas furtadas de túmulos

Patrulha Escolar recuperou diversas placas de bronze furtadas do cemitério São José e prendeu três suspeitos de cometerem o crime

Objetos foram furtados do Cemitério São José, no centro de Ponta Grossa
Objetos foram furtados do Cemitério São José, no centro de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Patrulha Escolar recuperou diversas placas de bronze furtadas do cemitério São José e prendeu três suspeitos de cometerem o crime

Três rapazes foram presos nesta segunda-feira (16) suspeitos de furtarem placas de bronze de um cemitério de Ponta Grossa. Eles foram encontrados por policiais militares da Patrulha Escolar Comunitária, que realizava patrulhamento pela área central da cidade e flagrou o trio com objetos enrolados em cobertores.

De acordo com a PM, quando os policiais tentaram fazer a abordagem, dois deles conseguiram fugir, mas um suspeito foi capturado. Os PMs confirmaram que os objetos enrolados nos cobertores eram placas de bronze que tinham sido furtadas do cemitério São José, no centro de Ponta Grossa. Os outros dois rapazes que tinha conseguido fugir foram encontrados pouco tempo depois, também com objetos levados dos túmulos.

O Serviço Funerário Municipal confirmou que algumas placas tinham sido furtadas do cemitério e os suspeitos de 20, 21 e 28 anos foram presos em flagrante. Todos os objetos recuperados e os rapazes foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE