Casal briga dentro de carro e PM flagra motorista bêbado | aRede
PUBLICIDADE

Casal briga dentro de carro e PM flagra motorista bêbado

Carro também foi apreendido porque tinha pendências administrativas e foi levado ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar

Imagem ilustrativa da imagem Casal briga dentro de carro e PM flagra motorista bêbado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carro também foi apreendido porque tinha pendências administrativas e foi levado ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar

Um casal teve o veículo apreendido na madrugada deste domingo (15) depois de uma briga registrada no centro da cidade, na rua Balduino Taques. O carro estava com pendências administrativas e o motorista estava embrigado, segundo informou a Polícia Militar.

O casal estava dentro de um Corsa que foi abordado pela PM durante a madrugada – segundo a polícia, os dois estavam “em vias de fato”. Os policiais perceberam que o condutor aparentava estar embriagado e ele foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado confirmou a suspeita e apontou 0,32 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Além da embriaguez e das agressões, os policiais também confirmaram que o veículo estava com pendências administrativas e recolheram o carro ao pátio do 1º Batalhão. Agora, o proprietário terá que pagar a multa por dirigir sob efeito de álcool, regularizar a situação do automóvel e pagar as diárias no pátio da PM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE