Dois homens são presos furtando farmácias em PG | aRede
PUBLICIDADE

Dois homens são presos furtando farmácias em PG

Crimes de furto foram registrados pela Polícia Militar durante a manhã desta segunda-feira (12)

Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil
Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos suspeitos de furtarem farmácias em Ponta Grossa. Os casos foram registrados em locais diferentes da cidade, ambos durante a manhã desta segunda-feira (12). Os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (foto) para os procedimentos cabíveis. 

O primeiro dos casos foi registrado às 9h40 de segunda-feira (12) na avenida Dom Pedro II, na região da Nova Rússia. O homem de 39 anos de idade foi detido depois de furtar objetos da farmácia e tentar fugir - ele foi impedido por um funcionário do local. Além do furto do objeto da farmácia, o homem foi flagrado com algumas gramas de maconha. 

Furto no Calçadão

O segundo crime do tipo foi registrado por volta das 10h de ontem (12) no Calçadão Coronel Cláudio. O rapaz de 34 anos de idade tentou fugir após furtar uma série de produtos cosméticos da farmácia - ele também foi detido por um funcionário até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito foi encaminhado, junto dos objetos furtados, para a Delegacia da Polícia Civil. Testemunhas também foram levadas para a Delegacia para prestarem depoimento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE