Farmácias da mesma rua são roubadas em um dia | aRede
PUBLICIDADE

Farmácias da mesma rua são roubadas em um dia

Dois estabelecimentos que ficam na Avenida Visconde de Mauá foram roubados nesta sexta-feira num intervalo de poucas horas

Imagem ilustrativa da imagem Farmácias da mesma rua são roubadas em um dia
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois estabelecimentos que ficam na Avenida Visconde de Mauá foram roubados nesta sexta-feira num intervalo de poucas horas

Funcionários das farmácias que ficam em Vila Oficinas tiveram uma sexta-feira (19) tensa depois que dois estabelecimentos deste tipo foram roubados em um intervalo de poucas horas. As duas farmácias ficam na Avenida Visconde de Mauá e ainda não há informações que possam apontar relações entre os dois crimes.

O primeiro aconteceu às 17h20, quando um homem fez menção de estar armado e rendeu os funcionários do caixa. Ele conseguiu pegar o dinheiro que estava no caixa e fugiu rapidamente. O valor roubado não foi informado e ninguém ficou ferido.

Algumas horas depois, às 21h50, foi a vez de dois homens agirem. Mais uma vez, um deles fez menção de estar armado, mas não mostrou qualquer arma. Eles conseguiram pegar dinheiro e fugiram em poucos segundos. Novamente, o valor roubado não foi informado pela Polícia Militar e ninguém se feriu.

Em ambos os casos, a PM foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou os autores dos crimes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE