Rapaz com tornozeleira é flagrado com pedras de crack | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz com tornozeleira é flagrado com pedras de crack

Duas pessoas foram presas pela Guarda Municipal com 200 gramas de crack, quanti suficiente para produzir até 6 mil pedras para serem comercializadas

Quantia apreendida era suficiente para produzir até 6 mil pedras menores
Quantia apreendida era suficiente para produzir até 6 mil pedras menores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram presas pela Guarda Municipal com 200 gramas de crack, quanti suficiente para produzir até 6 mil pedras para serem comercializadas

A Guarda Municipal prendeu duas pessoas nesta quinta-feira (18) com aproximadamente 200 gramas de crack. A ação aconteceu no Recando Verde, no bairro de Uvaranas, no fim da tarde. Um dos rapazes flagrado com a droga utiliza tornozeleira eletrônica e deve perder o direito ao benefício.

Os guardas perceberam que os dois rapazes estavam agindo de maneira estranha dentro de um carro naquela região. No portal luvas, foram encontradas três pedras brutas de crack, em quantidade suficiente para produzir até 6 mil pedras menores que seriam vendidas a usuários. O prejuízo aos traficantes é de aproximadamente R$ 60 mil, considerando a quantidade de pedras que poderiam ser produzidas e o valor pago por cada pedra pelos viciados.

O rapaz usava tornozeleira eletrônica porque respondia em liberdade assistida pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. O comparsa dele não tinha antecedentes criminais. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE