Foragido da PEPG é encontrado pela Polícia Militar | aRede
PUBLICIDADE

Foragido da PEPG é encontrado pela Polícia Militar

Condenado por homicídio, rapaz estava no regime semiaberto e estava foragido do sistema prisional desde agosto do ano passado

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Condenado por homicídio, rapaz estava no regime semiaberto e estava foragido do sistema prisional desde agosto do ano passado

A Polícia Militar recapturou nesta quarta-feira (17) um rapaz que estava foragido do sistema prisional de Ponta Grossa desde agosto do ano passado. Condenado por homicídio, Elisandro da Silva, de 23 anos, foi encontrado no residencial Buenos Aires. Ele foi levado novamente para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG), onde cumpria pena em regime semiaberto, e deve perder o direito ao benefício.

O rapaz foi condenado a mais de seis anos por homicídio e há pouco mais de um ano trabalhava em uma empresa da cidade com o sistema de progressão de pena – a cada três dias trabalhados, a pena é reduzida em um dia. Ele passava o dia trabalhando e retornava para dormir em sua cela. Em agosto do ano passado ele fugiu e desde então não tinha sido mais encontrado. A Justiça expediu um novo mandado de prisão contra ele.

Em entrevista ao repórter Jeferson Cascavel, do Programa COP, o jovem explica como aconteceu o crime e quais foram os motivos que o levaram a fugir da cadeia. Confira a versão do rapaz para os fatos no player acima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE