aRede aRede aRede
aRede
Homem é preso por embriaguez ao volante em PG

Ponta Grossa

13 de janeiro de 2018 08:56

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Lojas MM figura no ranking das 1000 Maiores Empresas do Brasil

Ambev busca fornecedores parceiros em PG

Prefeitura de PG abre concurso para professores

Empresas de PG poderão comprar armas para Guarda Municipal
Colégio Militar abre processo seletivo para professores
Colégio Vila Militar Cescage inaugura sede em PG
Canil da PM faz apresentação no Hospital da Criança
/Imagem Ilustrativa - Arquivo JM
PUBLICIDADE

Um homem de 50 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (12), em Ponta Grossa, após se envolver em um acidente de trânsito. Ele estava dirigindo um Ford Fiesta, que colidiu com um Nissan March, na Avenida Carlos Cavalcanti, no bairro de Uvaranas. Em visíveis sinais de embriaguez, a polícia aplicou o teste do etilômetro, o qual apontou uma marca superior a 1 miligrama de álcool por litro de sangue, ou seja, mais de 20 vezes acima do tolerável.

A colisão ocorreu por volta das 21h50. Embora ninguém tenha se ferido, a Polícia Militar foi acionada, que fez o atendimento da ocorrência. Chegando no local, a equipe policial constatou que o condutor do Ford Fiesta apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante disso, aplicou o teste do etilômetro nos dois condutores. O aparelho apontou zero de presença de álcool para o motorista do Nissan. O mesmo, porém não se repetiu para o condutor do Fiesta: o ‘bafômetro’ revelou a concentração de 1,19 miligramas de álcool por litro de sangue.

Embora o registro entre 0,05 mg/l e 0,33 mg/l ao volante o condutor responda por medidas administrativas, acima disso, ele é autuado em flagrante pela prática de crime de trânsito, previsto no artigo 306 do Código Brasileiro de Trânsito. A esse agravante soma o fato de que o motorista do Fiesta ainda estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa.

Ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil em Ponta Grossa (13ª SDP). 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização