Policial de PG é baleado na cabeça durante abordagem | aRede
PUBLICIDADE

Policial de PG é baleado na cabeça durante abordagem

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O policial ponta-grossense Silvino Migliorini, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), levou um tiro na cabeça quando participava de uma operação deflagrada na madrugada dessa terça-feira (09), para combater o tráfico de drogas.

Migliorini foi encaminhado para um hospital de Guarapuava e permanece internado em observação. De acordo com informações de Paulo Muzzi, inspetor da PRF, o atentado contra o policial aconteceu por volta das 2h30 da madrugada no KM 457 da BR-277.

"Ao receber ordem de abordagem o traficante desceu do carro atirando, acertando o policial na cabeça, após, o bandido entrou no carro novamente e rodou mais alguns metros, quando abandonou o veículo e se embrenhou no mato”, relatou Muzzi.

A abordagem ao veículo aconteceu em Laranjeiras do Sul, proximidades do posto Wattio. O carro - um Honda/Civic com placas de Diadema/SP - transportava 209 tabletes de maconha que totalizaram 188 quilos de maconha, além de várias caixas de munição .38 que, possivelmente, vieram do Paraguai.

Os traficantes, após ferirem o policial, conseguiram entrar num matagal e seguem foragidos. Várias equipes da Polícia estão no local em busca dos traficantes.

Estado de saúde

Silvino Migliorini segue internado em um hospital São Vicente, em Guarapuava. De acordo com Muzzi, Silvino está com uma bala alojada no globo ocular esquerdo e aguarda para ser operado - o policial está fora de risco.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE