Exposição de Natal da “Irmã Scheilla” começa amanhã | aRede
PUBLICIDADE

Exposição de Natal da “Irmã Scheilla” começa amanhã

Há mais de 60 anos a Organização Espírita Cristã Irmã Scheilla promove a Exposição de Natal para arrecadar fundos para seus trabalhos assistenciais

A exposição terá  diversas opções de presentes, com peças únicas e artesanais
A exposição terá diversas opções de presentes, com peças únicas e artesanais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Há mais de 60 anos a Organização Espírita Cristã Irmã Scheilla promove a Exposição de Natal para arrecadar fundos para seus trabalhos assistenciais

Começa amanhã (24), das 14h às 18h, a tradicional Exposição de Bordados, Decoração e Enfeites de Natal promovida pela Organização Espírita Cristã Irmã Scheilla.

A exposição terá grande variedade de produtos para quem busca opções para presentes. “São trabalhos manuais, de cama, banho, cozinha, churrasco, além de arranjos e enfeites de Natal. São peças únicas, personalizadas”, contou Vera Lúcia Morais e Silva, secretária e voluntária da instituição.

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção do programa assistencial que a organização desenvolve há mais de 60 anos junto à comunidade carente de Ponta Grossa. “Graças a esse dinheiro podemos continuar o trabalho assistencial no ano que vem”, explicou Vera.

A exposição vai até o dia 14 de dezembro, de segunda a sexta-feira, mas neste primeiro final de semana atenderá também sábado e domingo. O evento acontecerá na sede da entidade que fica na Rua do Rosário, nº 556, no centro, em Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE