Portal aRede divulga grade de shows da 28ª Münchenfest | aRede
PUBLICIDADE

Portal aRede divulga grade de shows da 28ª Münchenfest

Organização do evento anuncia a programação completa a partir das 15h, e você confere todas as informações em tempo real no portal aRede

Mudanças na programação adiaram anúncio da grade de shows
Mudanças na programação adiaram anúncio da grade de shows -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Organização do evento anuncia a programação completa a partir das 15h, e você confere todas as informações em tempo real no portal aRede

Faltando pouco mais de um mês para a realização da 28ª Münchenfest, a organização da festa finalmente vai acabar com a ansiedade dos münchenfoliões e anunciará nesta sexta-feira (13) a programação completa da Festa Nacional do Chope Escuro. A divulgação será feita a partir das 15h e será publicada também no portal aRede em tempo real. Fique ligado para não perder nenhuma novidade!

O anúncio já tinha sido programado em outras oportunidades, mas uma mudança na grade de shows obrigou a organização a adiar a divulgação. Nesta quinta-feira (12), veio a explicação: o show da dupla sertaneja Simone e Simaria, que já tinha sido anunciado para 6 de dezembro, foi cancelado e a atração foi substituída – o novo nome ainda não foi confirmado. Pelo perfil oficial da festa, também há a informação de que “ainda não a fizemos [a divulgação da grade de shows] devido a uma mudança na programação do evento que será anunciada hoje pela prefeitura”. Uma coletiva de imprensa está marcada para as 14h para falar sobre a festa.

Por enquanto, a única atração já garantida na festa – pelo menos até a divulgação oficial – é o da cantora Anitta. O anúncio foi feito há mais de um mês e o show da cantora está marcado para 8 de dezembro, uma sexta-feira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE