menu

Ponta Grossa

Obras da Sanepar podem deixar parte de PG sem água

Da Redação | Ponta Grossa | 13/10/2017 as 11:10h / Imagem: aRede

Serviços serão realizados a partir da próxima terça-feira e devem afetar o abastecimento em diversas regiões da cidade

A Sanepar comunica que durante a próxima semana, a partir de terça-feira (17), vai realizar uma série de obras de melhorias no sistema de abastecimento de água em Ponta Grossa, que podem afetar o abastecimento em bairros da cidade.

Na terça-feira (17), será implantado um macromedidor na esquina da Rua Theodoro Guimarães com a Rua Otaviano Ribas e feita interligações na rede de distribuição. O serviço será feito das 9h às 15h, e a normalização do abastecimento deve ocorrer a partir das 17 horas.

Serão afetados os seguintes bairros:  Parque Dom Pedro II, Jardim Iansen, Jardim Verona, Jardim Santa Paula, Sabará, Dalabona, Bonsucesso, Três Rios, Jardim dos Manacás, Estrela do Norte, Santa Luzia, Parque do Café, Jardim Vitória, Portal do Norte, Borato, Boreal, Vila Real, Vila Romana, Jardim Ildemira, Jardim Planalto, Taquari dos Polacos, Bocaina, Cristo Rei e Jardim Bom Retiro.

Na quarta-feira (18), será implantada válvula redutora de pressão, na Rua Ercílio Slavieiro, próximo à Rua Radialista Nelson Annunziato. O serviço será feito das 9h às 13h, com normalização do abastecimento prevista a partir das 15 horas. Serão afetados os seguintes bairros: Núcleo Nossa Senhora das Graças, Jardim Atlanta e Jardim Estrela da Colina.

Também na quarta-feira (18), a partir das 16h, será feita interligação da Estação Elevatória de Água Tratada à Rua Margarida Zagonel Slavieiro. O serviço deve ser concluído às 22h, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado na madrugada de quinta-feira (19). Bairros afetados: Jardim Los Angeles, Jardim Califórnia I e II, Jardim das Hortências e Sabará.

Na quinta-feira (19), serão implantadas válvulas redutoras de pressão na Rua Isaías da Luz esquina e também na Rua Teixeira de Freitas. Os serviços serão feitos das 9h às 15h, com normalização do abastecimento prevista a partir das 17 horas. Serão afetados os seguintes bairros:  Núcleo Nossa Senhora das Graças, Jardim Atlanta, Jardim Estrela da Colina e Vila Cristina.

No período de realização dos trabalhos, clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não serão afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, entre no site www.sanepar.com.br ou use o aplicativo para celular Sanepar Mobile.

Informações Assessoria de Imprensa.


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS