menu

Ponta Grossa

Câmera registra assalto em restaurante de PG

Da Redação | Ponta Grossa | 12/10/2017 as 10:48h / Imagem: aRede

Em poucos segundos, ladrões rendem vítimas e fogem com dinheiro de restaurante; crime aconteceu no Borato nesta quinta-feira

Imagens do sistema de monitoramento de um restaurante na região do Borato, em Ponta Grossa, registraram a ação de dois bandidos armados na noite desta quarta-feira (11). Os criminosos entraram no estabelecimento usando capacetes, um armado com faca e outro com o que parece ser uma pistola.

Eles rendem cliente e funcionário do restaurante e fogem levando dinheiro e objetos. O vídeo já foi encaminhado às autoridades, que analisam as imagens para tentar identificar os criminosos.

Crime no Jardim Carvalho

Outro estabelecimento comercial foi roubado por volta das 21h10 desta quarta na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho. Um homem armado entrou no local, pegou o dinheiro do caixa e fugiu em um carro branco que esperava pelo ladrão perto do local do crime.

Em ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. Informações que possam ajudar a polícia a encontrar os bandidos podem ser repassadas para os telefones 153, 181, 190 e 197.


Veja também

Ponta Grossa

Cotidiano

Campos Gerais

ARede Insana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS