Ladrão usa documentos falsos para furtar carro de locadora | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão usa documentos falsos para furtar carro de locadora

Homem é procurado pela polícia depois de furtar um Jeep Renegade utilizando documentos falsificados para fazer o cadastro na locadora

Ladrão usou documentos falsos para preencher cadastro em locadora de veículos | EBC
Ladrão usou documentos falsos para preencher cadastro em locadora de veículos | EBC -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem é procurado pela polícia depois de furtar um Jeep Renegade utilizando documentos falsificados para fazer o cadastro na locadora

A polícia está atrás de um Jeep Renegade Sport preto, com placas PZU-3540, que foi furtado de uma locadora de veículos na tarde desta quinta-feira (17). O ladrão teve a cara de pau de assinar toda a papelada necessária para conseguir a liberação do veículo, mas usou documentos falsificados para conseguir pegar o carro.

O caso foi comunicado à PM por volta das 17h, quando o funcionário da empresa, localizada em Vila Oficinas, percebeu que havia algo de errado. Quando ele decidiu conferir todos os documentos do locatário, percebeu que o homem tinha fraudado as informações. O funcionário ainda tentou entrar em contato com o ‘cliente’ mas, é claro, ele não atendeu às ligações.

Informações que possam auxiliar a polícia a identificar o autor do furto ou encontrar o carro levado da locadora podem ser repassadas pelos telefones 190, 181 e 197.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE