Sumiço de jovens de PG deixa famílias desesperadas | aRede
PUBLICIDADE

Sumiço de jovens de PG deixa famílias desesperadas

Dois casos de desaparecimento foram registrados pela Polícia Militar nas últimas horas em Ponta Grossa; fotos foram divulgadas para ajudar na identificação

Fotos foram divulgadas pela PM para auxiliar na identificação das jovens desaparecidas | Divulgação/PM
Fotos foram divulgadas pela PM para auxiliar na identificação das jovens desaparecidas | Divulgação/PM -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois casos de desaparecimento foram registrados pela Polícia Militar nas últimas horas em Ponta Grossa; fotos foram divulgadas para ajudar na identificação

A Polícia Militar está mobilizada desde as primeiras horas desta sexta-feira (18) para tentar localizar duas jovens que desapareceram de casa na noite de ontem (17) em Ponta Grossa. Foram duas situações diferentes e, até o momento, não há qualquer informação que possa ligar as ocorrências, que foram registradas no Jardim Carvalho e no Jardim Panamá.

Segundo a PM, por volta da meia noite, a família de Ana Luiza Vante Pedroso, de 12 anos, acionou as autoridades porque a menina não tinha dado mais notícias. Ela saiu de casa por volta das 20h e não retornou para a residência. De pele clara, cabelos longos castanhos, 1,48m e 50kg, a menina usava o uniforme de uma escola da cidade e um moletom com capuz preto.

Pouco tempo depois, às 2h30, foi a vez dos parentes de Vanessa Pinheiro do Amaral, de 18 anos, procurarem a PM ao não conseguirem entrar em contato com a moça. Ela também saiu de casa na noite de quinta-feira (17), às 19h30, e não retornou mais. A mulher tem pele parda, cabelos pretos, tem uma tatuagem de coração no dedo da mão direita e usava calça jeans e moletom rosa quando foi vista pela última vez.

Em ambos os casos, familiares e a PM realizaram buscas em possíveis paradeiros, mas não foram encontradas informações sobre o sumiço das jovens. Qualquer detalhe que possa auxiliar a polícia e a família a encontrarem as garotas podem ser repassados, de maneira anônima, pelos telefones 190, 197 e 181.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE