aRede aRede aRede
aRede
Rotary realiza pintura de muro para evento prévio da Expoflor

Ponta Grossa

12 de agosto de 2017 16:43

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Projeto 'Férias na Biblioteca' inicia na segunda

Ciclista morre em acidente no Jardim ‘Los Angeles’

Obras da Sanepar afetam abastecimento em 12 vilas

Ação no Muffato oferece produtos abaixo de R$ 0,99
Festa de Santo Antônio segue até o final da tarde
Feirão da Tavarnaro aquece mercado imobiliário
PG inaugura primeira loja de moda universitária
PUBLICIDADE

O Rotary Clube Ponta Grossa Alagados promoveu, na manhã deste sábado (12), uma ação preparatória para o edição 2017 da Expoflor. Cerca de 30 pessoas do Rotary, do Rotaract e do Projeto Antares, estiveram pintando o ‘paredão’ do Parque Ambiental, localizado entre a Estação Saudade e o Shopping Popular. A tinta servirá de base para outra ação prévia da Expoflor: o Festival de Grafite. No evento de hoje também esteve presente o Prefeito do município, Marcelo Rangel, e o Secretário de Obras, Márcio Ferreira, que literalmente ‘botaram a mão na massa’ e deram sua contribuição na pintura.

O coordenador da Expoflor, Osmar Bonfinger, ressalta que o intuito é deixar a cidade mais bonita para receber o evento. “Esta foi uma ação preparatória para a Expoflor, para embelezar a cidade, para a realização, no próximo fim de semana, do ‘Festival de Grafite’. Serão cerca de 30 grafiteiros, inclusive de outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro, presentes.  Tudo para iniciar a Expoflor, no dia 1º de setembro, com um painel de arte”, informa.

O Festival de Grafite ocorre no próximo fim de semana, no sábado e domingo, e também contará com apresentações, além da presença de food trucks. O coordenador do evento adiantou que há a previsão de chuva para o próximo fim de semana e, se isso ocorrer, terá que ser adiado para o outro fim de semana, entre os dias 26 e 27 de agosto.

Bonfinger destacou o apoio da prefeitura para todos estes eventos o e lembrou que a Expoflor, realizada pelo Rotary Clube Ponta Grossa Alagados, que tem Giorgia Bin Bochenek como presidente, destina 100% da renda para entidades do município.

A Expoflor será inaugurada na sexta-feira, dia 1º de setembro. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização